Letra da Música Namoro da Festa de Almmirzinho
Que bom que você chegou até aqui!
Veja abaixo a letra da música que separamos para você!
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
O dia se foi o silêncio,
da madrugada já chegou,
Vim do Olor da Bahia,
rainha da aurora já brilhou,
compasso de noite fria,
pra quem não quer dança, um cobertor,
fogueira não me ilumina,
suor da batida do tambor.
na palma no samba de roda,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
Clima romântico envolvente,
no entanto ninguém com ninguém,
(que bonito)
Todos bebendo e cantando,
no rabo da saia de alguém.
e o sono contagiando,
fretado nos olhos de um bem,
tem gente dormir pensando,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
Agora que eu quero vocês participem na palma da mão,
vai!
Eu quero ficar com Rosa,
cobrindo em pétalas de flor,
sambando com decorosa,
com fé na batida do tambor,
que passa e desabrochando,
levando a expressão da minha dor,
trazendo felicidade,
pros quem encontrar seu novo amor,
no peito restou saudade,
(ôôô)
canto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto me encantou,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto...Na palma da mão, vai vai!
Ê Laiala Lalaia (ê Bahia) Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
O dia se foi e o silêncio,
da madrugada já chegou,
Vim do Olor da Bahia,
rainha da aurora já brilhou,
compasso de noite fria,
pra quem não quer dança, um cobertor,
fogueira não me ilumina,
suor da batida do tambor.
na palma no samba de roda,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
Clima romântico envolvente,
no entanto ninguém com ninguém,
Todos bebendo e cantando,
no rabo da saia de alguém.
e o sono contagiando,
fretado nos olhos de um bem,
tem gente dormir pensando,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
Eu quero ficar com Rosa,
cobrindo em pétalas de flor,
sambando com decorosa,
com fé na batida do tambor,
que passa e desabrochando,
levando a expressão da minha dor,
trazendo felicidade,
pros quem encontrar seu novo amor,
no peito restou saudade,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto me encantou,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
de Rosas que tanto...pra finalizar na palma da mão,
vai!
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
R3N470
04/11/09.
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
O dia se foi o silêncio,
da madrugada já chegou,
Vim do Olor da Bahia,
rainha da aurora já brilhou,
compasso de noite fria,
pra quem não quer dança, um cobertor,
fogueira não me ilumina,
suor da batida do tambor.
na palma no samba de roda,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
Clima romântico envolvente,
no entanto ninguém com ninguém,
(que bonito)
Todos bebendo e cantando,
no rabo da saia de alguém.
e o sono contagiando,
fretado nos olhos de um bem,
tem gente dormir pensando,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
Agora que eu quero vocês participem na palma da mão,
vai!
Eu quero ficar com Rosa,
cobrindo em pétalas de flor,
sambando com decorosa,
com fé na batida do tambor,
que passa e desabrochando,
levando a expressão da minha dor,
trazendo felicidade,
pros quem encontrar seu novo amor,
no peito restou saudade,
(ôôô)
canto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto me encantou,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto...Na palma da mão, vai vai!
Ê Laiala Lalaia (ê Bahia) Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
O dia se foi e o silêncio,
da madrugada já chegou,
Vim do Olor da Bahia,
rainha da aurora já brilhou,
compasso de noite fria,
pra quem não quer dança, um cobertor,
fogueira não me ilumina,
suor da batida do tambor.
na palma no samba de roda,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
pra esquentar de novo o amor,
(ôôô)
Clima romântico envolvente,
no entanto ninguém com ninguém,
Todos bebendo e cantando,
no rabo da saia de alguém.
e o sono contagiando,
fretado nos olhos de um bem,
tem gente dormir pensando,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
(ôôô)
mas ninguém quer dormir sem ninguém,
Eu quero ficar com Rosa,
cobrindo em pétalas de flor,
sambando com decorosa,
com fé na batida do tambor,
que passa e desabrochando,
levando a expressão da minha dor,
trazendo felicidade,
pros quem encontrar seu novo amor,
no peito restou saudade,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
o de Rosas que tanto me encantou,
(ôôô)
de tanto feliz que emocionou,
(ôôô)
de Rosas que tanto...pra finalizar na palma da mão,
vai!
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
Ê Laiala Lalaia Lalaia Laia Laia
R3N470
04/11/09.
Outras Músicas de Almmirzinho
Conheça aqui outras músicas de Almmirzinho que você poderá gostar.
Baixar Música Namoro da Festa (Almmirzinho) em MP3
Você pode baixar (fazer o download) ou ouvir diretamente a música Namoro da Festa de Almmirzinho no seu celular ou computador através do player abaixo.
Ouvir "Namoro da Festa"na Amazon Music UnlimitedOuvir "Namoro da Festa"
na Amazon Music UnlimitedBaixar Música Agora!
Ficha Técnica da Música Namoro da Festa
| Número de Palavras | 346 |
| Número de Letras | 3011 |
| Intérprete | Almmirzinho |
Na tabela acima você vai encontrar dados técnicos sobre a letra da música Namoro da Festa de Almmirzinho.
